segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GARIMPO: RELACIONAMENTOS EM XEQUE


Novo programa da GNT coloca casais
 em crise para discutir a relação 
por Khaoe Pacheco do Blog BadFish



     Como parte da programação de verão, o canal GNT estreia o reality show Detox do Amor. Neste interessante programa, que está em sua segunda temporada, oito casais vão para um resort na paradisíaca Búzios onde participaram de uma competição cujo casal vencedor ganha uma passagem com tudo pago para Paris. Ao mesmo tempo, eles tentaram dar um novo rumo às relações já desgastadas. Apresentado por Betty Lago e Leo Jamie, a atração vai ao ar as quartas-feiras as 20h.



     Propositalmente, a produção do programa bola tarefas que fazem marido e mulher dependerem muito um dos outros. Nas horas vagas, eles contam com os conselhos de uma terapeuta especialista em crises conjugais. A graça do programa é que tudo o que é apresentado nos serve de lição. Pessoas com mais de 30 anos, os participantes muitas vezes agem como adolescentes mimados um querendo estar mais certo que o outro. A rotina dos casais é invadida pela as câmeras do programa que contam com as pitadas sarcásticas e bem humoradas de Leo e Betty. Os apresentadores são muito divertidos e, como suas opiniões divergem o tempo todo, parecem também participantes. Hilário.



     Os participantes fazem o esteriótipo dos casais que conhecemos em nossa vida. Tem a extrovertida e o contido, os roqueiros tatuados com opiniões fortes, os infantis, os que querem ser levados a serio, etc. A produção do programa bola atividades que, eventualmente, acabam levando a discussões e, por pouco, esse simpático programa, não vira um casos de família mais chique. Até a próxima edição!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário