domingo, 13 de janeiro de 2013

Com a Palavra por Evelin Gasparin Edição 8



A volta ao passado no melhor
 estilo por Evelin Gasparin 



     Amanhã, 14 de janeiro de 2013, estreia o aguardado prelúdio de Sex and the City: “The Carrie Diaries” sobre a juventude de Carrie Bradshaw (interpretada por Anna Sophia Robb – Violet da Fantástica Fábrica de Chocolate). É uma aposta da CW para a mid-season, o público mais jovem irá se identificar com os dramas, e quem adora um “revival” e acompanhou as aventuras da Carrie adulta com certeza dará uma espiadinha!
A história se passa em 1984, uma época nada fácil para a então adolescente de 16 anos. Desde a morte de mãe, sua irmã mais nova, Dorritt (Stefania Owen de Running Wilde), está mais rebelde, e seu pai, Tom (Matt Letscher de Scandal e Brothers & Sisters), assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem ajuda.



     Tom oferece a Carrie a chance de estagiar em uma firma de advocacia em Manhattan, e ela mergulha de cabeça no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa (Freema Agyeman de Doctor Who), a editora da revista Interview. No visual da série, podemos esperar muitos babados, saias balão, mangas bufantes, cores berrantes, formas geométricas e penteados bizarros.
     Ainda no colégio, os melhores amigos de Carrie são a geek Mouse (Ellen Wong, de The Killing), a sarcástica Maggie (Katie Findlay, de Combat Hospita) e o sensível Walt (Brendan Dooling). Sebastian Kidd (Austin Butler, de Switched at Birth e Life Unexpected), é um estudante de intercâmbio que chegará a Connecticut e irá balançar o coração da jovem Bradshaw. E Donna Ladonna (Chloe Bridges, de Freddie) será a inimiga de Carrie. Até a próxima edição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário