terça-feira, 1 de janeiro de 2013

EDITORIAL - JANEIRO 2013






Capítulo 2013, página 1 de 365. 
 Um ano que promete, com um início bem 
animado por Diogo Bueno Araújo



     E 2013 chegou. Um novo ano cheio de possibilidades. Vai ser um ano onde poderemos ver, rever e ver novamente grandes feitos do mundo do entretenimento. E janeiro esta aí, cheio de novidades na maioria das emissoras aqui do Brasil. A Rede Globo começa o ano com a estreia de Terra Nova, série americana de Steven Spielberg. A emissora carioca vai apresentar todas as noites, logo após o Jornal da Globo seriados de sucesso da TV norte-americana, tais como, Castle; The Good Guys e A prova do Crime. 





     No cenário nacional, dia 8 estreia a microssérie O Canto da Sereia, trama de suspense baseada na obra de Nelson Motta com Ísis Valverde no papel principal. Nesse mesmo dia tem a volta do BBB em sua 13ª edição. No dia 15 o filme de Breno Silveira 'Gonzaga - De Pai pra Filho' vai emocionar o Brasil com sua versão para a TV em 4 capítulos. Tem ainda Miguel Falabella e Marília Pêra na série Pé na Cova, sobre uma família que ganha a vida trabalhando em uma casa funerária. 







     O SBT traz de volta às suas tarde o erro Jamais Te Esquecerei, novela chatinha com Ana Paula Tabalipa e Fábio Azevedo. Ainda na emissora de Silvio Santos tem a novidade Amigo da Onça, versão brasileira de um programa americano sobre pegadinhas e a volta da série americana Três é Demais e a estreia do sucesso True Blood no domingo dia 6. A Band também entra no jogo de séries americanas e traz o sucesso The Walking Dead na quarta dia 9. 







     No cinema temos as aguardadas estreias de A Viagem com Tom Hanks, Halle Berry e Susan Sarandon e Django, novo filme do cultuado Quentin Tarantino com Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio. Tem ainda O Resgate com Nicolas Cage - essa história batida com poucas novidades - e o já considerado melhor filme do ano Lincoln, com Daniel Day-Lewis - provável ganhador do Oscar de Melhor Ator. 




     Aqui no Planeta Diário Brasil tem a estreia da coluna semanal 'Cá Entre Nós', onde todas às sextas-feiras dedicarei um espaço para comentar, analisar e criticar algo que esteja em pauta na semana no mundo do entretenimento. A sessão Garimpo continua sob o comando de Khaoe Pacheco e junto com ele Ketilyn Almeida e Evelin Gasparin no 'Com a Palavra', que recebe um novo colunista: Thiago Bueno Araujo.





Enfim, janeiro vem com tudo e nos do Planeta Diário Brasil estaremos ligados em qualquer novidade. Até a próxima edição!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário