quarta-feira, 25 de julho de 2012

TOP 10+ (Sandra Bullock)


A querida e premiada atriz Sandra Bullock amanhã festeja seus 48 anos. Nos aqui do Planeta Diário Brasil antecipamos as comemorações e trazemos para vocês os 10 Melhores Filmes de Sandra Annette Bullock. Parabéns... Até a próxima edição!!!





10º Quando o Amor Acontece (Hope Floats) - 1998

- Aqui Sandra Bullock é Birdee Pruitt, uma mulher que descobre que foi traída pelo marido com a melhor "amiga" em um programa de televisão. A bela volta para a casa dos pais e tenta reconstruir sua vida. Um comédia romântica deliciosa. Aqui na décima posição poderia entrar diversos outros filmes da atriz como Forças do Destino (1997) ou Premonições (2007), mais na lista só cabem 10 filmes. Eles também valem a pena!





09º A Proposta (The Proposal) - 2009

- Comédia romântica que fez muito sucesso nas bilheterias e tornou Sandra Bullock na atriz mais lucrativa daquele ano em Hollywood. Para não ser deportada, Margaret Tate - Bullock - propõe ao funcionário que se una com ela. Autoritária Margaret e Andrew (Ryan Reynolds) nos proporcionam boas risadas. 



08º 28 Dias (28 Days) - 2000

- Aqui ela é Gwen Cummings, uma viciada em drogas e álcool que é internada numa clínica por 28 dias - daí o nome do filme - para ter reconstruir sua vida. A atriz recebeu algumas críticas negativas por sua interpretação, mas o filme ganhou muita popularidade devido ao boca / boca, tornando-se num sucesso. 





07º Da Magia à Sedução (Practical Magic) - 1998

- Aqui Sandra Bullock é uma simpática bruxa (Sally) que ao lado de sua irmã - interpretada pela também talentosa Nicole Kidman - tenta quebrar uma maldição de família para poder viver uma linda história de amor.  





06º Miss Simpatia (Miss Congeniality) - 2000

- Um dos filmes de maior sucesso da atriz. Nele Sandra é a agente Gracie Hart, que tem de se disfarçar de Miss para prender um assassino em série. Um comédia fantástica que vale a pena ser vista e revista muitas vezes.



05º Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close) - 2011

- Primeiro filme de Sandra depois de sua estatueta dourada. Aqui em Tão Forte e Tão Perto ela é uma mulher que perdeu seu marido nos atentados do 11 de setembro e tem que dividir com o filho calado as dores da perda. Extremamente tocante.



04º A Casa do Lago (The Lake House) - 2006

- Segunda dobradinha de Sandra Bullock com Keanu Reeves, agora num adorável romance. Uma história de amor que resistiu ao tempo e nos emociona SEMPRE. 




03º Velocidade Máxima (Speed) - 1994

- Ela estava atrasada para o trabalho, mas seu amigo motorista parou- depois de muita insistência - o ônibus. Um bomba estava conectada no transporte coletivo e ao lado de Keanu Reeves tem de enfrentar um louco psicopata.



02º Crash - No Limite (Crash) - 2004

- Apesar do filme não ter um personagem principal e Sandra não ter muitas cenas, a bela atriz se destaca e brilha neste drama sobre preconceitos vencedor do Oscar de Melhor Filme. Você deve assistir a este longa-metragem.




01º Um Sonho Possível (The Blind Side) - 2009

-Primeiro e por enquanto único filme que premiou Sandra Bullock com o Oscar de Melhor Atriz, conta a história real de Leigh Anne Tuohy que adota um jovem rapaz negro em uma sociedade conservadora. Um filme emocionante e inspirador. A melhor atuação da bela atriz. 




3 comentários: