segunda-feira, 23 de julho de 2012

GARIMPO: FASHION POLICE



Meu atual prazer culpado 
por Khaoe Pacheco do Blog BadFish






     Esta semana revelarei para você leitor do blog Planeta Diário Brasil um dos meus prazeres culpados. Essa expressão é usada pelas as pessoas que tem gosto peculiar para um determinado produto, seja um livro, um filme, uma série, etc. Geralmente é algo que você tem vergonha de revelar que gosta.

     Um dos meus prazeres culpados são as novelas mexicanas e os seriados super sentai japoneses. Mas o atual é o programa Fashion Police. Exibidos as sextas a noite pelo canal E!, Fashion Police é, provavelmente, uma das atrações mais fúteis da TV a cabo. No geral, quatro apresentadores se reúnem para elogiar ou criticar as roupas e acessórios usados por atrizes e cantoras. Eles não poupam dar uma agulhada nos looks dos famosos, independente de serem queridinhos ou não pelo público.


     Os comentários comuns são feitos por Giuliana Rancic - uma das apresentadoras do E! -, a cantora Kelly Osborne - filha de Ozzy Osborne e George Kotisiopolus - um especialista em moda. Agora, quem rouba a cena e é o grande destaque do programa é a veterana Joan Rivers. Com mais de 50 anos de carreira, Joan é atriz, dubladora, escritora, diretora e apresentadora. Vem dela os comentários mais ácidos já vistos na televisão. Ela não mede palavras e diz tudo o que vem pela cabeça, o que acaba gerando muitas gargalhadas na plateia e de quem vê. Às vezes ela pega pesado e deixa seus colegas e, até quem assiste constrangido. Ela lembra muito a finada Dercy Gonçalves - com palavrões e tudo -, que a edição do programa faz questão de cortar (o famoso beep).

Joan prestes a destilar o veneno.


     No ar desde de 2010, Fashion Police tem quadros bem engraçados como “A Vadia Roubou Meu Look!”, onde Joan e os outros mostram celebridades que usaram a mesma roupa e “Advinha Quem é por Trás?”, onde astros e estrelas são fotografados pelas costas e eles tem que adivinhar quem é.  Mas nada substitui os desaforos ditos por Joan, a grande estrela do programa. Ela tem um milhão de plásticas na cara, não se veste bem – para quem critica a moda dos outros – e, no alto dos seus 79 anos, é respeitada por todos ao redor dela.  Como diz o velho ditado, temos que ouvir sempre o que os mais velhos tem a dizer. Até a próxima edição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário