quarta-feira, 11 de julho de 2012

TOP 10+ (As Maiores Gafes de Jornalistas)


No TOP 10+ desta quarta-feira vamos conferir as maiores gafes cometidas pelos meus futuros colegas de profissão. Os jornalistas tendem a ter um postura sempre mais séria, para deixar em destaque a notícia. Mas em certo momento algum deslize, erro ou até mesmo algo inesperado acontece e pronto o repórter/jornalista acaba virando a notícia.


10º O Bicho ta Pegando - JORNAL DA GLOBO .

- Aqui Christiane Pelajo do Jornal da Globo não estava no AR mais seu vídeo vaso na internet e fez muita gente rir. Parece que o clima dos bastidores não estava dos melhores. E para nossa alegria fica em décimo lugar.




09º JN na Record??? - JORNAL DA RECORD.

- Aqui Ana Paula Padrão confundi o nome de seu Tele Jornal (Jornal da Record) com o da emissora concorrente (Jornal Nacional). Que mico, hein? 




08º O que é depois mesmo? - SBT BRASIL.

- Aqui a jornalista do SBT Brasil acabou se esquecendo do que veria logo mais e foi logo para o Boa Noite.       Ai que mico. E nem para o Hermano Henning ajudar!




07º Jornalista desmaia AO VIVO - BÓSNIA.

- Aqui a jornalista não está se sentindo tão bem e acaba desmaiando, AO VIVO. Ela quase quebra o cenário todo. Muito engraçado. O pior é o apresentador com aquela cara de "não sei o que fazer". 





06º Jornalista peida AO VIVO - NÃO ENCONTRADO O NOME OU PAÍS DO TELEJORNAL.

- Aqui a jornalista sem querer querendo acabou peidando AO VIVO. Ela tentou até disfarçar, mais o áudio foi claro. Acho que eu não voltaria nunca mais para a emissora. 



05º Jornalista não para de rir - RTL.

- Aqui após um erro no chroma key a jornalista não consegue segurar o riso. Ela bem que se esforça, mas as gargalhadas falam mais alto. HILÁRIO!!!





04º Ana Paula Padrão e Celso Freitas não se entendem - JORNAL DA RECORD.

- Ana Paula Padrão acaba fazendo um comentário sobre a matéria que acabou de ser exibida. Celso Freitas acha que a piada é para ele e retruca. Ana Paula Padrão fica sem graça e nós rimos largado... 




03º Puxa vida era meu primeiro dia - JORNAL HOJE.

- Aqui Zileide Silva se perde na notícia e acaba errando feio. Ela não sabe para que câmera falar, provavelmente o telepronter pifou e seus colegas de produção pelo jeito estavam cochilando. Zileide fica que nem barata tonta no estúdio. 



02º Micos de Maria Beltrão - OS MELHORES.

- Aqui um compacto com os melhores erros da simpática - e competente - jornalista Maria Beltrão. Ela é especialista em erros e gafes, por isso ela ocupa o segundo lugar do nosso ranking. Ela é ótima.




01º Não tem para ninguém - PORTAL TERRA.

- Aqui Lilian Wite Fibe ganha a medalha de ouro por sempre que pensamos em algum erro de jornalistas, logo pensamos nas gargalhadas da apresentadora. VEJA.






Para vocês não acharem que eu sou malvado com meus futuros colegas jornalistas eu disponibilizo um vídeo meu com um erro básico de gravação. Mas vale ressaltar que eu não tenho nenhuma infraestrutura. 
(desculpa)





3 comentários:

  1. me mata de vergonha com esse video teu ahahahahha

    ResponderExcluir
  2. O 05ºe o 06ºsão demais kkkkkkkkkkkkkk .. mas realmente o número 1 leva, pela risada!!!! Obs. Me mata de vergonha com esse video teu (2) .. HUAHAUHUA

    ResponderExcluir