quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TOP 10+ (GLEE)





Muitos amam, outros tantos odeiam, mas o que ninguém pode negar é o talento incontestável desses jovens atores/cantores. Glee ressuscitou o gênero - musical - e ainda catapultou a carreira de diversos atores. Nesse TOP 10+ procurei - tive a fundamental ajuda de Luan Felipe e Evelin Gasparin - resumir a série com suas melhores apresentações. Até a próxima edição!!!



10º. Cell Block Tango (18 Episódio / 03 Temporada).

- Um clássico do musical Chicago na versão das sedutoras garotas do New Direction. Souberam usar toda a sensualidade e talento na apresentação, deixando um gostinho de quero mais nos fãs.




09º. Born this Way (18 Episódio / 02 Temporada).

- Nesse episódio todos os personagens ficam se lamentando pelos seus defeitos e no fim, eles decidem cantar a música de Lady Gaga, usando uma camiseta com os defeitos de cada um, para mostrar que eles se aceitam do jeito que são.






08º. Without You (10 Episódio / 03 Temporada).

- David Guetta em versão romântica? Sim, eles fizeram! Diferente de todas as versões, Without You interpretada pela personagem Rachel foi uma música que conseguiu mexer com todas as pessoas, não apenas pelo enredo mas também pela surpreendente transformação que a personagem fez durante toda a serie!




07º. Imagine (11 Episódio / 01 Temporada).

- Uma das (se não for a mais) sentimental da série. Foi um marco, pois essa música tinha tudo para ser apenas mais uma interpretada pelo Glee. Mas souberam transmitir exatamente toda a energia e sensibilidade que a canção de John Lennon possui.




06º. Run The World (Girls) (03 Episódio / 03 Temporada).

- Música que ainda era novidade no momento de estreia. Poucos acreditaram que eles conseguiriam fazer dessa música um estouro, porque Beyoncé não pode ser interpretada por qualquer uma né? Pois bem, eles fizeram e arrasaram colocando a atriz Heather Morris (Brittany) antiga bailarina de Beyoncé como a mesma! Usaram e abusaram nessa canção!





05º. Me Against The Music (02 Episódio / 02 Temporada). 

- Dueto Brittana (Brittany + Santana). Incrivelmente maravilhoso! Dança incrivel, música e voz que abalou todo o episódio especial para a Britney Spears. Conseguiram buscar a essência que Britney Spears realmente teve quando lançou essa música. E ainda por cima fizeram uma performance muito semelhante ao clipe original





04º. Bad Romance (20 Episódio / 01 Temporada). 

- Essa performance foi de arrasar. Uma homenagem muito bem feita para cantora pop Lady Gaga. Usaram as roupas chamativas e o jeito ousado que a cantora sempre tem em palco. Com uma dança bastante diferente e com um toque de humor.





03º. Thriller / Heads Will Roll (02 Episódio / 11 Temporada). 

- A 1° homenagem ao rei do pop com o refrão da música Heads Will Roll da banda Yeah Yeah Yeahs. Uma combinação que no começo foi meio duvidosa, mas quando foi lançada na íntegra todos os “gleeks” aprovaram de imediato, mistura de ritmo e batida bem elaborada e com uma coreografia bem original!






02º. Rumor Has It / Someone Like You (06 Episódio / 03 Temporada).

-  Sentimental, emocionante e surpreendente. Essa performance foi uma união das mais talentosas cantoras e dançarinas da série. Usaram um mashup da cantora Adele perfeitamente, sem desprezar ou ridicularizar em nenhum momento (como eles costumam fazer quase sempre). Ambas as músicas nas versões originais são lindas, juntas em um mashup feito pelas troubletones ficaram perfeitas!






01º. Bohemian Rhapsody (22 Episódio / 01 Temporada). 

- Uma performance excepcional, com coreografias, músicas e enredo simplesmente perfeito! Souberam usar cada momento da música, da cena e da performance como nunca fizeram antes. Mesmo sendo a 1° temporada, onde os recursos eram limitados, os produtores conseguiram fazer uma das melhores sequências da série.




***Como GLEE nunca é demais, e eu amo a Maria Júlia tem um extra ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário