domingo, 23 de setembro de 2012

Com a Palavra por Diogo Bueno Edição 5





      Foi ao ar hoje o primeiro programa The Voice Brasil, versão brasileira do reality show norte-americano. A produção está de parabéns. A edição está muito bem feita e o programa apresentado por Tiago Leifert - que poderia ter aparecido um pouco mais - ficou redondinho. 

     Com certeza The Voice Brasil será uma mania nacional. Os jurados foram muitos bem escolhidos e realmente podem falar e opinar sobre música, pois todos são talentosos em suas áreas. Cláudia Leite, Daniel, Carlinhos Brow e Lulu Santos são os representantes da nossa música que tem a responsabilidade de escolher a melhor VOZ do Brasil.



     Nossas tardes de domingo já tem programa certo para os próximos meses, The Voice Brasil traz de volta a credibilidade de quem entende de música para escolher um novo Ídolo - com o perdão do trocadilho - para nosso país. Desculpa, mas Kelly Key, Supla e João Gordo não tem propriedade alguma, para julgar candidatos com o sonho de se tornar a nova promessa da música brasileira.



     Talvez a maior ironia é que nesse primeiro programa a voz que mais emocionou plateia e jurados foi a de Alma Thomas. Com um timbre potente e simpatia de sobra, Alma cantou Someone Like You, de Adele. A ironia mencionada a pouco se refere ao fato da jovem cantora ser norte-americana. Será a dela a melhor VOZ do Brasil? Até a próxima edição!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário