segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GARIMPO: ADORÁVEL PSICOSE





O humor e a sátira no divã
por Diogo Bueno



     A vida tem lá seus dramas, mas ninguém à leva tão a sério – momentos de boas gargalhadas – quanto Natalia (Natalia Klein). Adorável Psicose é uma narrativa divertida e leve – na medida do possível – que se destaque dos seriados nacionais. A série exibida pelo Multishow foi renovada e sua quarta temporada deve estrear no segundo semestre. 



     Natalia faz jus à expressão ‘tempestade em um copo d’água’. Os mínimos detalhes são grandes dilemas a serem analisados pela jovem ‘psicopata’. Ela resolve – tenta ao menos – entender e discutir seus problemas com sua psicanalista, a excêntrica Dra. Frida (a ótima, Juliana Guimarães). As cenas em que as duas contracenam juntas são as melhores do seriado.


   Situações absurdas e um tanto exageradas dão o toque certo no programa dirigido por Gustavo Chermont. A escritora problemática conta ainda com a ajuda de seus amigos Carol (Carol Portes) e Diogo (Raoni Seixas). Roteiro afiado, figurino da protagonista retrô e orçamento baixo – que nada afeta na qualidade do programa fazem de Adorável Psicose um marco nos seriados nacionais. Até a próxima edição!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário