segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GARIMPO: BROTHERS AND SISTERS


Unidos pelo sangue, separados pelos segredos.
 Conflitos e intrigas. 
por Diogo Bueno 



     A partir do próximo 01º de outubro, o canal pago GNT começa a exibir diariamente a premiada série americana Brothers & Sisters. A trama criada por Jon Robin Baitz foca os conflitos da família de classe média-alta Walker. O ponta pé inicial é a morte do patriarca William Walker – Tom Skerritt – e com ela, uma avalanche de segredos e mentiras são descobertos. Sua mulher, Nora Walker – Sally Field – e seus cinco filhos se unem para aguentar todos os obstáculos que ainda estão por vir.


     O seriado conta a vida – cheia de dramas e alegrias – de cada personagem.  Kitty – Calista Flockhart; Tommy – Balthazar Getty; Sarah – Rachel Griffths; Kevin – Matthew Rhys e Justin – Dave Annable são os herdeiros do patrimônio Walker e ao descobrir sobre uma possível meia-irmã – Rebecca – Emily VanCamp – os problemas só crescem. Becca é filha de Willian com Holly – Patricia Wettig – amante por 20 anos do falecido marido de Nora.


     A série premiada em cada temporada tem inúmeras reviravoltas. No Brasil já havia sido transmitida pelo Universal Channel. O show durou cinco temporadas e trouxe de volta ao estrelato grandes nomes do passado como Sally Field (A Noviça Voadora), Rachel Griffths (O Casamento de Muriel) e Calista Flockhart (Ally McBeal).


     Então já sabe, em outubro deixe reservado o horário nobre – 23:00hrs – para uma das séries de maior sucesso e grande repercussão dos últimos anos. Conflitos familiares no melhor estilo americano. Até a próxima edição!!!


2 comentários: