sexta-feira, 22 de março de 2013

Vem_Aí... Plim Plim



por DIOGO BUENO


'Cá Entre Nós'





     O que esperar quando você está esperando? Não eu não vou falar do filme hollywoodiano baseado no best-seller de Heidi Murkoff, mas sim da nova programação da Rede Globo que estreia agora, em abril. A emissora carioca conseguiu mexer com a curiosidade de seu público com uma série de vídeos com seu casting prometendo muitas novidades para este novo ano. Sim! O 'ano novo' das emissoras só começa em abril. 




     Logo após o feriado de páscoa voltam os programas que estavam de férias, entre eles os ótimos Tapas e Beijos (3ª Temporada) e A Grande Família (Não faço ideia em que temporada está). Tem ainda o 'Cinema' 2013 que está com tudo, destaque para Cisne Negro, UP - Altas Aventuras e Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro.




     De novidade mesmo tem a nova série estrelada por Marcelo Adnet - mais recente contratado da Globo - e Leandro Hassum. O texto é de Fernanda Young e Alexandre Machado com direção de José Alvarenga Jr. Tem ainda a nova novela das 7, Sangue Bom com Fernanda Vasconcelos, Isabelle Drummond, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Marco Pigossi e Humberto Carrão. A trama tem a ingrata missão de alavancar o ibope do horário perdido por Guerra dos Sexos. 




     Nas chamadas deste ano a Rede Globo renova o compromisso com o telespectador de ter um ano cheio de novidades. As concorrentes também já estão anunciando suas principais atrações para este ano. Vale lembrar que ainda este ano tem a estreia da primeira novela de Walcyr Carrasco no horário das 9 e o remake de Saramandaia. Resta saber se a Globo continuará com sua hegemonia, pouco abalada no último ano. Na próxima quinta-feira (28) um programa especial mostrará para o Brasil todo o que vem_aí na Plim Plim. Até a próxima edição!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário