sexta-feira, 1 de março de 2013

EDITORIAL - MARÇO



O ano para mim não começa no dia 01º de janeiro, muito menos depois do carnaval. Ele inicia-se sempre após os Academy Awards, então, bom ano para todos vocês, Março está começando! por
Diogo Bueno Araújo





     Um mês recheado de novidades está  apenas começando. No próximo dia 11, estreia a nova novela das 18h. Sai a elogiada Lado a Lado e entra a incógnita Flor do Caribe de Walther Negrão. Incógnita porque seus últimos trabalhos (Vila Madalena/Como Uma Onda) foram aquém de grandes sucessos seus do passado (Fera Radical/Top Model). Tem também Henri Castelli e Grazi Massafera como casal principal. Ele acho meio canastrão, ela é linda e já provou seu talento, mas poderia ter voltado com um papel de destaque, não novamente como protagonista. O elenco está muito bom, com nomes que brilharam no ano passado (Bruno Gissoni/ Débora Nascimento/Thiago Martins). Tem gente muito talentosa (Laura Cardoso/Daniela Escobar/ Juca de Oliveira).




     Nos canais pagos também tem novidade neste mês. O Saia Justa do GNT traz sua nova temporada e com ela novas apresentadoras. No comando a brilhante Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Barbara Gancia e Mônica Martelli. O programa que faz parte da programação do canal desde 2002 sempre tem essa troca das 'saias' e essa promete causar. A estreia será no dia 6! No TNT a novidade fica por conta do contrato com a Pixar, ou seja, a trilogia Toy Story, Monstros S/A, Os Incríveis entre outros poderão ser vistos no canal dos Academy Awards.




     Ainda na TV paga temos a volta de As Noivas de Copacabana no Canal Viva. Miguel Falabella, Reginaldo Farias e Patrícia Pillar estrelam a minissérie de Dias Gomes. Sua volta está marcada para o dia 21 às 23:15. Ainda no canal das reprises tem a volta da série policial americana Nova York Contra o Crime no dia 16 às 6:30. 






     No cinema tem boas estreias. Anna Karenina de Joe Wright (Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação) com Keira Knightley é o drama do mês. G.I Joe - Retaliação vem com tudo e OZ - Mágico e Poderoso deve agradar fãs ficção e efeitos. Em cartaz ainda no começo deste mês os indicados e vencedores dos Academy Awards. 




     Aqui no Planeta Diário Brasil no quadro 'Com a Palavra' teremos as presenças especiais de Tomás Eon Barreiros e Edson Liberato, por conta disso ficam de fora este mês os colunistas Thiago Bueno Araújo e Ketilyn Almeida. Apesar de não estarmos mais com o quadro 'Enquanto isso no #CineOmar, vamos voltar a dar algumas informações sobre esse fantástico projeto. Até a próxima edição!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário