segunda-feira, 25 de março de 2013

GARIMPO: MAYSA NO VIVA



A história polêmica e emocionante 
da cantora que fala ao coração
 por Diogo Bueno Araujo







     No dia 15 de abril está de volta no Canal Viva a microssérie Maysa - Quando Fala o Coração às 23h15. os 9 episódios serão apresentados de segunda à sexta-feira. De Manoel Carlos com direção geral de Jayme Monjardim - filho da cantora - a minissérie foi um sucesso no ano em que foi transmitida originalmente (2009) e deve emocionar novamente milhões de telespectadores.  





     A minissérie revelou diversos talentos como Jayme Matarazzo Filho e Mateus Solano - num papel de destaque - e a própria protagonista Larissa Maciel que catapultou sua carreira em uma interpretação elogiadíssima pela crítica. 




     Intensa, ousada, transgressora, mas também sensível, romântica e talentosa. Maysa não era uma só, mas muitas. E em tudo que fez, nos palcos e fora deles, seguiu apenas seu coração. Em uma época em que tudo já estava decidido na vida de uma mulher, ela quebrou tabus, lutou pelos seus sonhos e ainda se tornou uma das maiores cantoras do Brasil. Mas pagou um preço: foi duramente criticada pela imprensa, sofreu e fez sofrer. Por tudo isso, Maysa - Quando Fala o Coração é uma minissérie que envolve, encanta e emociona, igualmente a Maysa - trecho retirado do DVD da minissérie que precisa ser vista e revista sempre. Até a próxima edição!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário