domingo, 3 de março de 2013

Com a Palavra por Evelin Gasparin Edição 9


História de vampiros
 por Evelin Gasparin





     “Vampire Diaries” uma das séries de maior sucesso na atualidade vai ganhar um spin-off, chamado “The Originals” voltado para a história dos vampiros originais, os primeiros a surgirem e que deram origem a todos os outros vampiros da série da CW. O piloto deve ir ao ar no meio da atual temporada de Vampire Diaries, no próximo dia 25 de abril, no lugar do episódio 20 da quarta temporada.  


     Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davies). Também veremos Sophie (Daniella Pineda), uma bruxa que teve sua magia interrompida e silenciosamente, planeja uma revolução com outras bruxas. A lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin), o irmão original Elijah (Daniel Gillies) e a irmã também original Rebekah (Claire Holt) já estão confirmados no spin-off.


     A produção de mais episódios ainda não está garantida, tudo depende de como será a audiência do piloto lançado dentro de Vampire Diaries. Se for bem recebido pelo público, a CW deve encomendar uma primeira temporada para The Originals. No Brasil, Vampire Diaries é exibida pela Warner Channel e pelo SBT. Até a próxima edição!!!


QUEM É QUEM:


Joseph Morgan como Klaus

Quando Klaus fica sabendo que algumas pessoas estão planejando fazer um ataque contra ele, segue para New Orleans investigar. No decorrer do episódio descobrimos que Klaus foi um dos fundadores da cidade. Lá ele encontra amigos antigos, incluindo seu protegido, o perverso Marcel.











Claire Holt como Rebekah

Junto com seus irmãos originais, Klaus e Elijah, Rebekah irá voltar para o bairro francês de Louisiana, onde ela e sua família deixaram uma marca indestrutível no início de 1990.
 












Daniel Gillies como Elijah

Junto com seus irmãos, Elijah irá para New Orleans, onde o ex-pupilo de Klaus, Marcel está despertando todos os tipos de problemas na cidade. 













Phoebe Tonkin como Haley

Ainda não sabemos nada sobre como Haley estará envolvida na história, mas sua participação já foi confirmada.













Charles Michael Davis como Marcel

Marcel é descrito como perverso, selvagem, e carismático. Ele era um simples ladrão e Klaus o transformou em um vampiro e lhe ensinou tudo o que sabia sobre poder e manipulação. Quando os originais voltam para New Orleans, eles descobrem que Marcel agora está a cargo da comunidade sobrenatural, e que ele criou um novo conjunto de regras.










Daniella Pineda como Sophie

Muito parecido com o que aconteceu com Bonnie, Sophie perdeu seus poderes mágicos, mas tem planos de trazê-los de volta. Silenciosamente, vem tentando começar uma revolução entre seus semelhantes.








Danielle Campbell como Davina

É uma jovem bruxa protegida, mas ela tem um lado sério e escuro. Por causa de seus demônios internos, os guardiões de Davina tentaram protegê-la do mundo, mas ela foi atraída para a cidade assustadora e mística de New Orleans.












Leah Pipes como Camille

Muito parecida com Elena na primeira temporada, Camille é uma humana que não sabe sobre os vampiros, lobisomens e outras criaturas sobrenaturais que estão em torno da cidade. Quando começar a estudar psicologia e a natureza do mal, vai encontrar-se em algumas posições comprometedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário