segunda-feira, 11 de março de 2013

GARIMPO: 'NOVO' SAIA JUSTA






'sem censura e novas saias' 
por Khaoe Pacheco do Blog BadFish



     “Não teremos censura sobre nenhum assunto”, assim resumiu Astrid Fontenelle acerca da estreia da nova temporada do tradicional programa de debates do GNT, Saia Justa. Após um ano com um formato diferenciado – a direção do canal dispensou a competente jornalista Mônica Waldvogel do comando da  atração e colocou quatro homens  – o Saia Justa volta com um time de primeira.




     Além da carismática Astrid que fará às vezes de apresentadora, teremos as atrizes Maria Ribeiro e Monica Martelli e a jornalista Barbara Gancia. O motivo do GNT ter escolhido este time é o fato das quatro mulheres terem opiniões bem fortes e diferentes sobre diversos assuntos. “Ninguém vai representar nenhum papel, seremos nós mesmas”, disse Maria Ribeiro na coletiva de impressa que o canal promoveu para apresentar a atração ao público em geral. Outra novidade é a ampliação do cenário que possibilitará o acesso de uma plateia de convidados, o que aumentará a dinâmica do programa, que continua com a direção do experiente diretor Nilton Travesso.



     Astrid já avisou que, apesar de estar no comando do Saia Justa, o GNT não desistiu do seu emocionante programa Chagadas e Partidas que já tem uma nova temporada aprovada para ser produzida no segundo semestre deste ano. Enquanto isso, podemos desfrutar da companhia simpática da apresentadora e suas companheiras que prometem dar um novo gás a um dos carros chefes do GNT. Até a próxima edição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário