segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GARIMPO: SESSÃO DE TERAPIA


Chegou a hora de começar a terapia, você está pronto?
 por Khaoe Pacheco do Blog BadFish





     Há 10 dias uma irritante legenda aparece no campo superior esquerdo da tela do Canal GNT anunciando a mais nova estreia de sua grade. Sessão de Terapia. A série, como o nome sugere, é referente aos pacientes de um psicólogo que tentam aliviar os seus dramas, expondo-os para o médico.  Baseada na série israelense Be Tipul, o programa é o segundo remake, que já gerou a bem elogiada versão americana In Treatement produzido e exibido na HBO.




     O terapeuta Téo (Zé Carlos Machado) - um dos melhores atores nacionais, mas que nunca teve um papel de destaque à altura de seu talento - trata os dramas de quatro pacientes. Temos uma mulher que tem medo de relacionamentos (Maria Fernanda Cândido), um jovem atirador que matou acidentalmente uma criança (Sergio Guinzé), uma adolescente com um trauma (Bianca Mueller) e um casal em crise (Andre Frateschi e Mariana Lima). Não só Téo lida com o problema dos outros, como lida com os seus, inclusive certa dificuldade no casamento com a bela Clarisse (Maria Luisa Mendonça). Claro que lidar com tanto drama, faz dele próprio um paciente da psicóloga Dora (Selma Erguei).  


     A série – a exemplo de suas versões anteriores será exibida de segunda a sexta as 22h30 com direção de Selton Mello em todos os capítulos. Na coletiva de impressa, todos se impressionaram com a qualidade técnica da filmagem e a interpretação dos atores. Não é de se estranhar, já que os filmes dirigidos por Mello - Feliz Natal e O Palhaço - são pequenas obras-primas.  
     As noites no GNT ficaram ainda mais emocionantes já que, alem de Sessão de Terapia, também teremos a exibição do seriado Brothers & Sisters. Até a próxima edição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário