quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TOP 10+ (As Séries Quentes do Momento)




Há mais de 10 anos, os seriados ganharam um público fiel que não só acompanha sua série favorita como briga por ela. Acompanha abaixo o TOP 10+ com As Séries Quentes do Momento. Até a próxima edição!!! 




10ª. Being Human.  

- Você já imaginou como seria um vampiro, um fantasma e um lobisomem tentando ter uma vida normal, quase humana? Pois é esse o tema principal de Being Human. Apesar de ter um elenco relativamente novo na telinha, a série conta com o nome de peso de Mark Pellegrino (Lost e Supernatural). Terror mais leve. STATUS: RENOVADA.






9ª. Hart of Dixie. 

- Essa série já conquistou você, se não ainda vai conquistar. Hart of Dixie conta a história de Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica nova-iorquina, recém-formada, que aparentemente já tem todo seu futuro planejado. Mas ela acaba indo trabalhar em um hospital em uma cidadezinha e sua vida se transforma. Engraçada e quando é preciso ser, emocionante. STATUS: RENOVADA. 









8ª. 666 Park Avenue.  

- A história de um casal que começa a suspeitar do luxuoso prédio em que habitam e de seus vizinhos um tanto estranhos. Nessa série tem gente de Lost, Brothers & Sisters e até One Tree Hill. STATUS: RENOVADA.  








7ª. Sessão de Terapia.  

- A elogiada série dirigida e adaptada por Selton Mello enriquece as noites do canal pago GNT. O seriado conta a história do psicólogo Theo (ZéCarlos Machado) e seus pacientes. Drama e bom texto andam lado a lado nesta surpreendente produção brasileira. STATUS: RENOVADA.








6ª. Revenge.  

- A história da menina que decide se vingar de uma família que destruiu a sua – isso não é Avenida Brasil – ganhou fãs no mundo todo. A série foca todas as artimanhas de Emily, interpretada por Emily VanCamp (Brother & Sisters) para destruir os Hamptons (Madeleine Stowe e Henry Czerny). STATUS: RENOVADA.








5ª. American Horror Story.  

- Uma mistura que vai além do terror e suspense. O mote desse segundo ano de seriado é um manicômio comandado por freiras misteriosas. Criado por Ryan Murphy (Glee e Popularidade), American Horror Story é medo na certa. STATUS: RENOVADA.








4ª. Homeland.  

- Claire Danes estrela esse premiada série que trata sobre a bipolaridade da protagonista aliada ao mundo da espionagem e do terrorismo. Na trama Danes é Carrie Mathison, agente da CIA que desconfia de uma colega seu e com isso acaba levando essa história a níveis surpreendentes. STATUS: RENOVADA.







3ª. The Client List.  

- Com problemas financeiros desde que se separou de seu marido, Sam (Jennifer Love Hewitt) aceita trabalhar em um spa para sustentar seus três filhos. Mas, a bela descobre que o local é apenas uma fachada para uma casa de acompanhantes de luxo. Baseado numa história real que em 2010 gerou um filme de mesmo nome e também com Love Hewitt no papel principal, The Client List é a grande sensação do momento. STATUS: RENOVADA.








2ª. Arrow.  

- A medalha de ouro fica para o seriado sobre o Arqueiro Verde. Os fãs de super-heróis órfãos de Smallville encontram em Arrow um bom substituto. O herói playboy também deu as caras em Pequenópolis, mas o novo Oliver Queen (Stephen Amell), em nada parece com a versão de Justin Hartley. O novo capítulo da história desse herói dos quadrinhos mostra um lado mais sombrio e misterioso. STATUS: RENOVADA.   






1ª. The Walking Dead.  

- Zumbis. Não me recordo de nada que tenha trazido este tema com tanta perfeição. A série criada por Greg Nicotero já está em sua terceira temporada e, é sucesso no mundo todo. STATUS: RENOVADA.







Um comentário: