segunda-feira, 11 de junho de 2012

GARIMPO: QUARTETO PODEROSO


     O canal GNT do grupo GloboSat é um dos mais variados da TV por assinatura. Com conteúdo essencialmente feminino, a emissora nos surpreende com atrações muito interessantes de se ver e não só pela mulherada, eu me delicio com o quarteto de atrações que encerra a semana do canal.

     Exibidos aos domingos a partir das dez da noite Marília Gabriela Entrevista; Viver com Fé; Chegadas e Partidas e Confissões do Apocalipse são uma aula do realmente deveria estar sendo exibida na TV aberta. O primeiro é o já tradicional Talk Show de Marilia Gabriela. Devido à seriedade e reputação da apresentadora, seus entrevistados fazem revelações que não fariam em nenhum outro lugar. E Gabi é o tipo de entrevistadora que não tem medo de fazer nenhuma pergunta, por mais desconfortável que o convidado fique. Mas, claro, tudo com classe. A jornalista também possui um programa nos mesmos moldes no SBT, domingos e quartas a meia-noite.


     Com o intuito de descobrir como pessoas, que passaram por grandes provações na vida, saíram dessas situações, Cissa Guimarães – que também passou por uma tragédia na vida pessoal ao perder um filho – apresenta Viver com Fé.  Uma verdadeira lição de vida a cada programa, a atração consegue ser emocionante sem cair no dramalhão. Indicado para quem esta passando por um momento especial na vida.



     Outro programa que arranca lágrimas a cada apresentação é Chegadas e Partidas. Comandado pela carismática Astrid Fontenelle que fica num aeroporto em busca de entrevistas com pessoas comuns e suas curiosas e emocionantes histórias relacionadas com sua viagem ou de ida, ou de volta. Ideia simples, mas muito bem desenvolvida.



     Após tantas emoções, lágrimas e informações, você pode se descontrair um pouco com Fernanda Young e seu novo programa Confissões do Apocalipse. A roteirista já provou ser uma ótima entrevistadora no excelente Irritando Fernanda Young, também do GNT – que infelizmente acabou –. Ela não tem papas na língua e faz perguntas que ninguém mais faria a seus entrevistados. 



     Quatro poderosas mulheres, em quatro programas sensacionais. Se você ainda não se delicia dessas experiências, não sabe o que está perdendo. Seu final de domingo ficará bem mais fantástico e espetacular – com o perdão do trocadilho – com esse quarteto mais que poderoso. Até a próxima edição!!!

2 comentários: