domingo, 17 de junho de 2012

>>> No que estou pensando agora?!?


Hoje escolhi dois trechos do filme Meu Primeiro Amor (My Girl, EUA, 1990) para vocês caros leitores, poderem dar boas risadas (no primeiro) e por que não se emocionar - no segundo. Forte abraço. Até a próxima edição!!!



Eu nasci com icterícia. Uma vez sentei numa privada, numa parada de caminhão e peguei hemorroida. E um osso de galinha esta alojado em minha garganta há três anos. Meu pai irá ficar desconsolado quando souber de meu mais recente mal.
      - Pai eu não quero assustar você, mas, o meu peito esquerdo está crescendo mais rapidamente do que o direito. Só pode ser uma coisa: Câncer! Estou morrendo.

"Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo, porque você chora e fica gemendo. Será porque ele lhe deixou um dia, será porque ficar aqui não mais podia? Em seus galhos ele se balançava e ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava. Em sua sombra abrigo ele encontrou. Imagina que seu sorriso jamais se acabou. Salgueiro chorão pare de chorar! Há algo que poderá lhe consolar. Acha que a morte para o sempre o separou? Mas em seu coração para sempre ficou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário