domingo, 24 de junho de 2012

ENCONTRO com Fátima Bernardes




    

     A Fátima que você conhece, de um jeito que você nunca viu. Estreia amanhã a grande aposta da Rede Globo para suas manhãs. Bem humorado sempre que puder, sério quando o assunto pedir, dinâmico e ao vivo! Essa é a ideia desse novo talk show. Sempre com convidados especiais, Encontros com Fátima Bernardes é um sonho da jornalista que se realiza amanhã a partir das 10:30Hrs.


     As manhãs da Rede Globo agora ficarão muito mais informativas e mais direcionadas para o público adulto. As principais notícias do Brasil e do mundo no Bom Dia Brasil; depois tem Ana Maria Braga e Loro José que são muito Mais Você, tem ainda um tema sempre de utilidade pública no Bem Estar. São esses programas consagrados que passarão o público para Fátima Bernardes. O sucesso parece inevitável, mas não é garantido, já que boa parte do público da manhã é composto por crianças que o SBT soube aproveitar bem. A Record está a todo vapor para reestruturar seu Hoje em Dia, para concorrer de frente com o novo programa da emissora carioca.

     Após 25 anos na Central Globo de Jornalismo (CGJ) e 14 anos atrás da bancada do Jornal Nacional – o melhor e mais visto do país -, Fátima Bernardes decidiu alcançar voo mais altos em sua carreira profissional. Esposa do também jornalista Willian Bonner e mãe de tri gêmeos – hoje com 15 anos. O jeito agora é nos deliciarmos com o “Bom Dia” de Fátima Bernardes e seus encontros matinais. Até a próxima edição!!!


2 comentários:

  1. Chegou ao fim a primeira semana de Encontro com Fátima Bernardes. O programa está ótimo. Fátima está muito bem no talk show. Sua equipe está com uma boa sintonia. A audiência poderia estar melhor, mas estamos em julho - mês que a criançada está em casa exigindo a volta da TV Globinho. Foi um grande marca da emissora carioca apostar na prestigiada jornalista. Acho apenas que está muito visível para o telespectador - pelo menos para mim - que tudo é cronometrado. As vezes tenho a sensação que o artista ou pessoa que está comentando algum assunto tem um tempo limite, o que deixa de ser descontraído. Claro que um programa deve ter um time para tudo, se não vira o Esquenta - que eu amo -, mas deixar as coisas fluírem fica bem mais simpático. De resto, está ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. ....não tá bom não!! uns assuntos nada haver...." bem estar", muito mais útil e interessante!

    ResponderExcluir