domingo, 3 de fevereiro de 2013

Com a Palavra por Thiago Bueno Araujo Edição 2






Novo ano, nova temporada, novos jurados 
por TBA do Blog Limonada Brasil



     Começou na última sexta às 21h a 13ª temporada de American Idol - um dos realitys shows de calouros da música mais amados do mundo. Transmitido pelo Canal Sony com um delay de duas semanas, a new season traz novos jurados, mas o mesmo ingrediente de sempre, música, música e música.





     Do programa já saíram vencedores, grandes nomes do cenário atual como, Adam Lembert, Keri Underwood e Phillip Phillips, e claro a poderosa Kelly Clarkson. Impossível negar e contestar o magnetismo que o programa provoca junto ao público, que defende com ‘unhas’ e ‘dentes’ seu escolhido. Até mesmo alguns ‘perdedores’acabaram despontaram, seja no ramo da música ou não, como é caso de Jennifer Hudson que já ganhou um Oscar e atualmente brilha em Hollywood.





     Mas não se pode esquecer dos jurados, que são um capítulo à parte. Sempre escolhido a dedo, mostram-se emotivos e temperamentais em frente às câmeras - Paula Abdul que o diga. Sem dúvidas um dos chamaris para conquistar a audiência. Este ano o corpo de mentores foi repaginado. Sai Jennifer Lopez e Steve Tyler e entra Mariah Carry, Nicky Minaj e Keith Urban. Só mesmo Randy Jackson, grande mentor permanece desde a primeira temporada.  





     A exposição da vida dos candidatos, brigas internas entre os jurados – ponto altíssimo esse ano - e boa música estarão na nova temporada que promete grandes emoções. Até a próxima edição!!!

Um comentário:

  1. Esta muito engraçado essa nova temporada que com certeza vai ser da Mariah e Nicky. Parabéns pela matéria Thi.

    ResponderExcluir