domingo, 10 de fevereiro de 2013

Com a Palavra por Diogo Bueno Edição 7





A magia do Oscar 2013 em Curitiba 
por Diogo Bueno  


     Na segunda-feira dia 18 de fevereiro, a Fnac Curitiba e o website Mondo Bacana promovem um encontro com os melhores críticos de cinema da capital para debater todas as curiosidades em torno do Oscar 2013 - que será realizado no domingo dia 24. Abonico Smith; Adilson Fabris, Flavio St Jayme, Marden Machado (#CineOmar) e Tom Lisboa vão revelar seus favoritos, discutirão as possíveis zebras da entrega do prêmio mais importante da industria cinematográfica. 


     A 85º Cerimonia dos Academy Awards deve premiar Daniel Day-Lewis e Jennifer Lawrence como melhores atores, mas as maiores incógnitas estão na principal categoria - a de Melhor Filme (Argo ou Lincoln?). Adele deve sair com a estatueta de Melhor Canção Original -Skyfall (007). Os apresentadores serão Mark Wahlberg e a animação Ted.  


     O evento na rede francesa terá inicio às 19h30 e para os amantes da sétima arte o ano enfim poderá começar. Façam suas apostas, tirem do armário o traje de festa e preparem a pipoca, pois o show já vai começar e claro o aquecimento vai ser na Fnac Curitiba. Até a próxima edição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário