Confesso que o que me atraiu em acompanhar Hart of Dixie foi à presença de Rachel Bilson como protagonista da trama. Como fã de The O.C., adorava a Summer e ao ver as séries que estreariam em setembro do ano passado, a presença da atriz pesou na decisão. A Dra. Zoe Hart, personagem de Bilson, lembra um pouco a garota de Orange County, só que mais madura e petulante.
Zoe Hart é uma médica nova-iorquina, recém-formada, que aparentemente já tem todo seu futuro planejado, pretende seguir os passos do pai e se torna uma cirurgiã cardíaca. Mas uma reviravolta acontece já no início da trama, e ela acaba aceitando a oferta de um estranho - o Dr. Harley Wilkes (Nicholas Pryor) - para trabalhar em uma clínica na cidadezinha de Bluebell, no interior do Alabama.
Entre um caso médico e outro, Zoe faz amizade com o Prefeito, Lavon Hayes (Cress Willians), e passa a alugar uma casa que pertence a ele. Lá conhece Wade Kinsella (Wilson Bethel), seu vizinho que trabalha no bar da cidade e futuramente irá sentir algo mais pela doutora. Zoe se interessa pelo advogado George Tucker (Scott Porter), que é noivo de Lemon Breeland (Jaime King), uma garota sulista que logo de cara detesta a nova-iorquina.
Em meio a jacarés, partos de emergência, e um figurino de dar inveja a fashionistas como Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker em Sex And The City), Zoe tentará se adaptar ao ritmo, aos costumes e as pessoas de Bluebell, passando por situações hilárias. O seriado estreou em 26 setembro de 2011 nos Estados Unidos, no canal CW, e por aqui deve iniciar apenas em julho no canal pago Glitz. Até a próxima edição...
Nenhum comentário:
Postar um comentário