sexta-feira, 31 de maio de 2013

Wanessa DNA Tour




por DIOGO BUENO


`Cá Entre Nós`



     Na última semana chegou as melhores lojas do ramo o mais recente trabalho de Wanessa (ex-Camargo). O CD e DVD da DNA Tour mostra uma Wanessa diferente do que o grande público ainda tem na cabeça, Wanessa literalmente cresceu.  Esqueça aquela adolescente 'bobinha' com musicas frágeis e sentimentais. Wanessa agora e uma mulher - além de mãe - com músicas dançantes que a colocam em um patamar nunca alcançado antes. 


    E bem verdade que isso não aconteceu da noite para o dia. Wanessa estudou bastante, foi atrás de novas experiências e aprimorou seus shows e técnica. Agora ela e uma cantora ala estilo Britney Spears, Madonna e Jennifer Lopez - guardada suas devidas proporções. Seus sucessos são realmente bons. Suas musicas vibrantes e pegaram com o público, principalmente com a comunidade gay - principal publico da cantora.   

   Nesse mais recente trabalho, percebe-se a infra-estrutura criada para levar aos fãs um show digno de uma verdadeira pop-star. Cenário, figurino, coreografias, tudo em perfeita sincronia. Um show muito bom e contagiante. Gosto bastante das dançantes Sticky Dough; Falling For U e Stuck On Repeat. Não gostei da música que ela dividiu com Naldo - apesar do cantar esta em alta não acho que fosse a melhor participação para estar no DVD. Já Preta Gil arrasou! A canção tem tudo haver com as duas cantoras que passam energia e empolgação. 



   Em junho a cantora chega na capital paranaense para apresentar seu show. A data já foi confirmada (27/6) a partir das 21h no Espaço Trésor. Os ingressos estão sendo vendidos em diversos pontos da cidade. O primeiro lote custa R$ 60,00 (30,00 meia entrada) + taxa administrativa. Longe dos holofoste desde sua gravidez conturbada por conta da briga com o humorista Rafinha Bastos, Wanessa volta com tudo, querendo abocanha uma fatia do mercado no Brasil pouco disputada entre cantoras do gênero. 



   Agora tem algo que vem me incomodando há muito tempo em relação a carreira de Wanessa. Quem diabos escolhe as capas de seus trabalhos. Por que tanto o CD DNA lançado em 2011 quanto a DNA Tour tem capas horríveis, com as piores poses da cantora. Sério!!! São muito feias, existem fotos dentro do encarte mil vezes melhores para ilustrar a parte principal do trabalho.  Enfim 
ninguém é perfeito. Até a próxima edição!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário