sexta-feira, 10 de maio de 2013

Final de American Idol



POR DIOGO BUENO


`Cá Entre Nós`





     Mais um reality show de calouros esta chegando ao fim. Mas não qualquer reality. E o American Idol em sua 12 edição. Muitas coisas boas podemos tirar desta temporada. Mariah Carrey e Nicky Minaj foram sem duvidas as melhores e mais engraçadas. 

     O reality que revelou nomes como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Philip Phillips nesta próxima quinta-feira deve nos mostrar qual será a nova voz da América. Candice Glover ou Kree Harrison disputam a vaga de ídolo americana. 




   Não gosto de torcer para ninguém, pois meu histórico de pessoas que torci e perderam em competições é grande. No Ídolos 2 aqui no Brasil lembro de ter ficado chocado com a perda de Shirley Carvalho para a insossa Thaeme Marioto. 





    Muitas surpresas devem rolar nesta grande final. Apesar de não ter sido uma temporada de sucesso não se pode negar o talento dos candidatos e as constantes alfinetadas de Mariah e Nicky. Nota zero para a Sony do Brasil que quase não divulgou os horários novos dos programas finais. Feio!! 

    A América esta bem dividida entre as duas candidatas. Alguns protestos rolaram na internet com a saída de Angie Miller - surgiram boatos de uma possível armação. Outra baixa do programa - além da audiência desta temporada - é o provável anuncio que deve rolar na segunda (13) sobre a saída dos quatro jurados do programa (pena). E ai qual sua candidata favorita? Até a próxima edição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário