quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

TOP 10+ (Motivos Para VOCÊ Ver REVENGE)






Umas das melhores séries da atualidade - a melhor na minha opinião - Revenge, conquistou milhares de fãs no mundo todo. Inspirou a novela Avenida Brasil e a cada episódio nos dias ainda mais com a pulga atrás da orelha. Até a próxima edição!!!






10ª. Mike Kelley.

- Ele já trabalhou em séries de peso como The O.C. e One Tree Hill. Agora em Revenge chega a um patamar poderoso. Com certeza terá carta branca em seu próximo projeto.   


9ª. Flashbacks.

- Eles estão em quase todos os episódios, ou muitas vezes fazem parte dele todo. Criar flashbacks é muito ariscado, pois precisa que a trama esteja muito bem estruturada para que erros não sejam cometidos. Os produtores de Revenge já mostraram que estão preparados.  

8ª. Hamptons.

- Praias lindas, mansões fantásticas e, um pequeno e seleto grupo de milionários estão em Hamptons.   

7ª. O Elenco Masculino.

- Todos os atores masculinos estão bem em seus papéis e arrancam suspiros das fãs de plantão. Destaque para as interpretações de Henry Czerny como o ricaço e inescrupuloso Conrad Grayson e Gabriel Mann como Nolan Ross. Joshua Bowman (Daniel Grayson) e Nick Wechsler (Jack Poter0 também desempenham bem seus personagens.




6ª. O Elenco Feminino.

- Fantástico. Madeliene e Emily dispensam comentário, mas os personagens femininos secundários são muito bons também e deixam a trama ainda mais interessante. Ashley Madekwe como a interesseira Ashley; Christa B. Allen como a depressiva e mimada Charlotte e Amber Valletta como a amante não tão esperta assim Lydia Davis.




5ª. Textos iniciais e finais.
- Assim como em One Tree Hill, Revenge também começa e termina com textos narrados por personagens da série. Os de Emily são ótimos e sempre tem haver com o capítulo em questão. “Assim como há dois lados em toda história, há dois lados para toda pessoa, um que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido dentro de nós. Uma dualidade governada pelo balanço entre a luz e a escuridão. Dentro de nós existe a capacidade tanto para o bem quanto para o mal. Mas aqueles que são capazes de desviar a moral, detêm o verdadeiro poder” Emily Thorne – Episódio Charade – 1ª Temporada!


4ª. Emily Thorne – Amanda Clarke / Emily VanCamp.

- Amanda/Emily é a cara da vingança. Esse papel caiu com uma luva para Emily Vancamp que com sua cara de paisagem – gosto muito da atriz, mas é fato. Ela sabe trabalhar bem o papel de mocinha e vilã. Destaca-se em sua carreira as séries Everwood – Uma segunda Chance e Bothers and Sisters.





  
3ª. Victoria Grayson / Medeliene Stowe.

- Simplesmente perfeita. A série não seria a mesma sem Victoria Grayson e, principalmente se Medeliene Stowe não a interpretasse. Mal aproveitada no cinema, à atriz hoje brilha no papel da rica e manipuladora Victoria Grayson. Personagem forte e cheio de dualidades. Na carreira em Hollywood destacam-se O Último dos Moicanos (1992) e Os 12 macacos (1995). I aprove.




2ª. A Trama.

- Sem uma boa história, uma série não sobrevive mais de 13 episódios. Revenge tem isso de sobra. A trama é muito boa e cativa logo no episódio Piloto. Vingança e poder nunca foram tão sexy.





1ª. A Vingança.

- “Assim como a vida, a vingança pode ser complicada. E as duas coisas seriam mais simples se nossas mentes pudessem descobrir em que direção nossos corações iriam. Mas o coração tem razões que a própria razão desconhece” - Emily Thorne – Episódio Intrigue – 1ª Temporada! A tal revanche que a série traz no nome é o que nos faz com certeza ver o seriado e vibrar a cada episódio. Uma vingança muito bem orquestrada e pensada nos mínimos detalhes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário