sábado, 22 de dezembro de 2012

Enquanto isso... no #CineOmar




A última sessão do ano não  poderia ser mais emocionante que esta, que traz o clássico A Bela e a Fera a partir das 10h e às 15h A Felicidade Não Se Compra. Foi um ano cheio de sucessos apresentados sempre aos sábados com a sempre e necessária analise crítica de Marden Machado. No dia 05 de janeiro voltam as atividades normais do Cine Omar. Foi um prazer dividir com todos vocês esses clássicos do cinema.  



A Felicidade Não Se Compra (1946)


     Um grande clássico do cinema norte-americano estrelado por James Stewart e Donna Reed e dirigido por Frank Capra. A temática curiosa traz a tona uma pergunta que nos atormenta, como seria o mundo se você jamais tivesse existido? Esse assunto aliado a véspera de Natal fazem render um dos filmes mais comoventes do tema que tornou-se um clássico de Hollywood.


     Depois desse diversos outros filmes tentaram a formula, talvez o que se deu melhor foi Um Homem de Família (2001) com Nicolas Cage. Terminar as apresentações do Cine Omar com um filme de Capra é quase uma covardia. agora só nos resta esperar por um 2013 ainda mais recheado de grandes clássicos do cinema mundial. Até a próxima edição!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário