quarta-feira, 24 de abril de 2013

TOP 10+ (Serial Killers do Cinema)



Cruéis, perversos, sádicos… Os principais serial killers do cinema nos dão medo sempre que os revemos. seus assassinatos ficaram marcados na historia da industria cinematográfica. Cuidado! Eles podem estar a solta. Até a próxima edição!!!




10. Ben Willis (Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado / Eu ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado).

- Ben Willis (Muse Watson) aterrorizou a vida de Julie James (Jennifer Love Hewitt) e seus amigos. Após ser atropelado por quatro jovens que jogaram seu corpo num rio, Ben Willis volta um depois para se vingar com um gancho no lugar da mão.





09. Michael Myers (Halloween).

- Lunático e perverso, Michael Myers matou muito gente durante anos. Seu alvo principal era sua irmã (Jamie Lee Curtes). Alguns filmes foram muito bons, outros já deixaram a desejar. Mas o que realmente importa é que Michael Myers mete muito medo.





08. Richard Thompson (O Colecionador de Ossos).

- Suspense estrelado por Denzel Washington, Angelina Jolie e Queen Latifah. Dois policiais (Denzel e Angelina) estão na cola de um serial killer que nas cenas de seus crimes deixa sempre uma pista. Um belo tributo ao que o cinema já fez de melhor nessa linha. 






07. Capitão Spaulding (Rejeitados pelo Diabo / Casa dos 1000 Mortos).

- Um dos mais cruéis e sanguinários serial killers do cinema. Sádico e com uma família mais louca ainda, Capitão Spaulding merece estar aqui no TOP 10+. 







06. LeatherFace (O Massacre da Serra Elétrica).

- Baseado em uma historia real, O Massacre da Serra Elétrica trouxe um LeatherFace que corre, e muito!!! A matança e desenfreada e muito bem feita. o Remake conseguiu se igualar ao primeiro longa.








05. Norman Bates (Psicose).

- Alfred Hitchcock criou um Norman Bates (Anthony Perkins) que meteu muitoooo medo! Merecido seu lugar aqui neste TOP 10+. Em um clássico do mestre do suspense. 







04. John Doe (Seven- Os Sete Pecados Capitais).

- John Doe (Kevin Space) se destaca pela frieza, crueldade e mirabolante estrutura montada para seus crimes. O longa de David Fincher com Morgan Freeman e Brad Pitt e essencial para fãs do gênero. O final e surpreendente! 






03. Jigsaw (Jogos Mortais).

- Tele serie de filmes que aterrorizou plateias do mundo todo, Jigsaw e sadico e so mata pessoas que segundo ele já queriam morrer de algum jeito. As cenas das mortes sao horripilantes.






02. GhostFace (serie Panico).

- Minha serie de filmes de suspense favorita nao poderia ficar fora dessa lista. GhostFace aterrorizou a todos nos anos 90 e revitalizou o gênero. Sidney Prescott (Neve Campbell) teve sua vida devastada por todos os serial killers que tentaram a matar.






01. Hannibal Lecter (O Silencio dos Inocentes/ Hannibal).

O serial killer que ganha a medalha de ouro nesse TOP 10+ e Hannibal Lecter (Anthony Hopkins). Sua perversidade e inteligencia conquistaram uma multidão de fas. Suas cenas são perfeitas. O filme conquistou ate mesmo os mais durões da Academia e levou o Oscar de Melhor Filme. 'Um verdadeiro exercício eletrizante da arte do suspense' (Newsweek!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário