domingo, 21 de abril de 2013

Com a Palavra por Khaoe Pacheco Edição 10



Caverna do Dragão em DVD
 por Khaoe Pacheco do Blog BadFish






     O desenho símbolo dos anos oitenta esta completando 30 anos de sua estreia e a data será comemorada duplamente. Caverna do Dragão esta sendo lançado em DVD e também será exibido a partir de junho no canal Gloob.




     Levemente baseado nos jogos de RPG, Caverna do Dragão teve poucos episódios produzidos perto de outros desenhos que fizeram a cabeça da garotada da época como He-Man e Thundercats. Foram 27 capítulos mostrando 6 amigos perdidos num lugar cheio de perigos e tentando desesperadamente voltar para casa. Auxiliados – ou não? – pelo Mestre dos Magos os jovens Hank, Sheila, Presto, Eric, Diana e Bobby tentam sobreviver a vários desafios. 



     Os episódios vieram com a dublagem original - o mesmo não ocorreu nos DVD's de She-Ra. A graça da animação era torcer que eles voltassem para casa, mas sempre tinha algo que os impedia. Teorias de conspiração a parte – alguns dizem que Uni o unicórnio e o Mestre dos Magos eram que atrapalhavam eles de propósito - o desenho conseguiu sair vitorioso naquilo que se propunha, divertir as crianças e isso ele faz a 30 anos. Até a próxima edição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário