Sejam todos novamente bem-vindos ao RMS Titanic, o transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line, que no dia 15 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, naufragou no Oceano Atlântico ao colidir com um Iceberg, tornando-se uma das piores catástrofes marítimas de todos os tempos.
O mundo pode conhecer um pouco mais dessa história em 1997, quando o diretor James Cameron trouxe seu gigantesco filme TITANIC. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o longa arrebatou 11 estatuetas do Oscar e se tornou a maior bilheteria do cinema mundial – até ano passado com a chegada de Avatar, também de Cameron.
Eu tinha apenas nove anos quando o Titanic de Cameron estreiou nos cinemas e minha primeira e fiel parceira de filmes – minha querida madrinha Dalila – me convidou para assistir ao longa-metragem. Lembro-me como a plateia ficou emocionada, e eu como era pré-adolescente? Fiquei um pouco sem entender aquela comoção toda. Mas lá mesmo fiquei impressionado com aquela historia fantástica.
100 anos depois da tragédia e 15 anos depois de seu sucesso arrebatador o Titanic volta a ser notícia com o “relançamento” do longa, agora na versão 3D. Confesso que dispensaria a tecnologia de terceira dimensão, mas fiquei extasiado ao voltar há uma sala de cinema – novamente com minha madrinha – para de novo me emocionar, encantar e “fazer parte” daquela linda história de sonhos e perdas... Até a próxima edição!!!
Parabéns amigo, vc está no caminho certo. Deus te abençoe sempre
ResponderExcluirMuito obrigado Mauricio pelos elogios. Coontinue aqui conosco.
ResponderExcluirmuito legal seu comentario como sempre Diogo! estou esperando por mais! abraço e otima semana....
ResponderExcluirPaulo eu que agradeços seus comentários. Fique ligado por que vem muito mais em MAIO... Valeu
ResponderExcluirApesar de não gostar nenhum pouco do Leonardo di Caprio, devo admitir que o filme é perfeito na produção.
ResponderExcluirAbs Joseph Parrot