sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma Estrela chamada Shirley Carvalho









     Ela tem uma das vozes mais poderosas do Brasil na atualidade. Participou de três programas de concursos no qual conquistou milhares de fãs. Hoje aos 34 anos, Shirley Carvalho encanta e emociona quando solta seu vozeirão. Fã de Whitney Houston, a bela merecia mais espaço no meio musical e seu público um belo de um CD. É engraçado como as coisas boas no Brasil demoram as deslanchar. Sei que Shirley Carvalho já engrenou sua carreira, mas é pouco o que aconteceu até hoje com ela se comparado ao seu talento. Shirley merece muito mais. Sucesso é consequência do trabalho dizem os sábios. Gente o que mais falta nessa cantora apaixonante. Posso estar caindo no mal da imparcialidade, mas ao se tratar de Shirley não estou nem aí para o politicamente correto no jornalismo. BRASIL vocês precisam conhecer e amar essa brilhante cantora que me conquistou com uma simples rouquidão e trouxe para minha vida muita alegria. Até a próxima edição...






2 comentários:

  1. Olha só, concordo plenamente quando dizem que ela tem umas das melhores vozes do brasil, e fiquei chocado quando ela perdeu numa final,pro clone da sandy, mas é isso ai mulher como a FENIX voce resurgir das cinzas e está ai toda poderosa.ficam aqui no blog Planeta Diário Brasil os meus parabens a uma Diva Brasileira.

    ResponderExcluir
  2. ela so perdeu porque aqui na cidade da thaeme sairao distribuindo milhares de dinheiros para quem votasse nela,a familia dela e podre de rica e quase falirao de tanto dra dinheira para o povo e isso foi em varias cidades da regiao

    ResponderExcluir