quarta-feira, 13 de abril de 2011

2011, estou pronto!


Estamos Pronto???


2011 começou... Eu sei já faz quase quatro meses, mas para um cinéfilo como eu o ano só começa verdadeiramente depois da entrega do prêmio Oscar. E que cerimônia hein??? Quem diria que A Rede Social perderia para O Discurso do Rei. Colin Firth mereceu sua estatueta de melhor ator e o mesmo falo para a bela e talentosíssima Natalie Portman e seu Cisne Negro. Melissa Leo e Christian Bale abocanharam as estatuetas de coadjuvantes merecidamente. James Franco me emocionou no 127 Horas, mas me decepcionou como mestre de cerimônia, diferentemente de Anne Hathaway que me conquista a cada dia. Bom o ano começou pra valer agora e para os fãs da sétima arte tenho boas novidades. Harry Potter, Crepúsculo, Velozes e Furiosos, Carros e Pânico recebem novas sequências enquanto chegam as telonas os inéditos Lanterna Verde, Água para Elefantes e O Hobbit.  E aqui no seu Blog favorito você vai conferir o que de melhor nos reserva a sétima arte. Mas será que estamos prontos para essa enxurrada de novidades??? Novamente assumo o compromisso de informar vocês, caros leitores com as melhores noticias no que diz respeito a arte em geral. è bem verdade que demorei um tanto para publicar o primeiro post do ano. A resposta para esse desvaneio é a falta de tempo, mas isso já é um assunto para uma outra matéria. Até a próxima edição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário