domingo, 26 de dezembro de 2010

Roubando a Cena!!!







     Não é de hoje que Gabriela Duarte vem roubando a cena em cada trabalho que se propõe a fazer. Em 2002 a novela Esperança ia mal das pernas não fosse pelo excelente desempenho da bela ao interpretar uma prostituta francesa. Justine chamou a atenção do público e ofuscou as protagonistas Ana Paula Arósio e Priscila Fantin.


                                                                                                      


     Em 2005 na trama de Glória Perez – América – Gabi viveu a veterinária Simone. O que era para ser uma personagem sem grandes pretensões acabou se tornando quase uma protagonista. No final da novela Simone acabou com o personagem de Murilo Benicio – galã do folhetim.






     Em Sete Pecados (2007) Gabriela também destacou-se ao viver uma diretora de uma escola pública que vive as turras com as pessoas que vão contra as melhorias da instituição. Seu personagem cresceu tanto ao longo da trama de Walcyr Carrasco que ganhou até uma vilã para atazanar sua vida e de seu par romântico. Gabriela Duarte Franco Goldfuss nasceu em campinas no dia 15 de abril de 1974 e ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema Ibero-Americano de Huelva por sua Bárbara do longa O Vestido (2003).








     E atualmente na novela Passione, Gabriela Duarte não só se destacou além de outros personagens mais centrais como conquistou de vez o público que não ia muito com sua cara por conta de seus papéis mais ingênuos e chatinhos. Ao viver Jéssica, a bela consolida sua carreira numa área nunca explorada pela atriz – a comédia. Quem gosta de Gabriela pode vê-la ainda nas reprises de Por Amor (1997) e Chiquinha Gonzaga (1999) no canal pago VIVA e Sete Pecados no Vale a Pena Ver de Novo. A equipe do Planeta Diário Brasil deseja muito sucesso para Gabi em 2011 e que venham mais personagens inesquecíveis. Até a próxima edição...


4 comentários:

  1. Adoreei o que vc escreveu sobre a Gabriela. To achando um sarro o papel dela na novela PASSIONE. Realmente ela esta se destacando

    ResponderExcluir
  2. Di eu sou completamente suspeita de falar da profissional Gabriela Duarte pois a considero uma grande atriz muito superior a sua própria mãe como ficou visivel na minissérie Chiquinha Gonzaga não desmerecendo em nada o talento da mesma. Mas realmente ela rouba qualquer cena!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aos comentários das duas... Realmente Susan a Gabriela Duarte está roubando a cena... E Vivi sou mais suspeito ainda porque amo as duas incodicionalmente! Concordo com você que a fase da Gabi em Chiquinha Gonzaga era muito mais empolgante. Talvez pela idade da compositora e sua adrenalina... Amo o trabalho das duas e espero poder ver logo mais um trabalho das duas juntas como em Por Amor e Chiquinha Gonzaga... Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dela há anos.. sou suspeitíssima pra falar, mas toda novela que ela faz, seu papel se destaca. Muito sucesso!!

    ResponderExcluir