quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Rede Social







     Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história. Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. Do diretor David Fischer e do roteirista Aaaron Sorkin, A Rede Social é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos. O longa é baseado no livro Bilionários por Acaso escrito por Ben Mezrich. 


*Este texto foi retirado do site oficial do filme.

A Rede Social é um filme simples mais ricos nos detalhes. A grande lição é talvez a frase que está nos cartazes do longa "Ninguém consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos". Dinheiro, traição, vingança e milhões de pessoas conectadas em uma história cheia de reviravoltas fazem deste filme uma ótima opção deste final de ano. Até a próxima edição...





2 comentários:

  1. Sobre o filme A Rede Social ainda não posso dar minha opinião não consegui ir no cinema ver hehehehe, vc sabe bem né!!! mas assim q eu assistir coloco o comentário aqui!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ver sem medo Vivi... A Rede Social é um ótimo filme!!!

    ResponderExcluir