sexta-feira, 30 de julho de 2010

FUTURO>>>>>>>>>>>>>>

  

   Parece que foi ontem que eu entrei no colegial. Tudo parecia ser tão difícil, mas agora sei que não era! Ao entrar essa semana na Faculdade percebo que agora que começa a esquentar às coisas. Mas não estou com medo não! Estou é curioso, interessado, ansioso, apaixonado pelo meu curso, que escolhi há tempos atrás. As pessoas na maioria das vezes não entendiam por que uma criança - em geral um menino – ficava o tempo todo em frente a TV. A resposta venho anos mais tarde. Vou ser um Jornalista, formado e respeitado. Um dia todos aqueles que duvidaram vão ouvir falar de mim, e os que me incentivaram estarão ao meu lado. Desde já agradeço a todos que de certa forma contribuíram para esta minha escolha ao longo de minha vida – pequena ainda, se comparado ao número de coisas que pretendo realizar -, uma jornada que pretendo trilhar com seriedade, responsabilidade e integridade. Meu compromisso é com o público (leitor, telespectador) e não vejo à hora de ver o sonho se concretizar, por que ela já começou a acontecer. Até o futuro, ou melhor... Até a próxima edição!!!









*Esse vídeo é uma cena do seriado americano The O.C., eu postei ele aqui com esse texto porque a cena e as falas tem tudo a ver. Não consegui um vídeo dublado ou com legendas, então mande bem no inglês (huahauahuahua). Semana que vem coloco nos comentários o que as tais falas querem dizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário