domingo, 1 de setembro de 2013

EDITORIAL - SETEMBRO



E o mês do desgosto - como muitos dizem - acabou. E um novo mês vem pela frente. Setembro seja bem-vindo! por Diogo Bueno


     Sinceramente, o mês de Agosto para mim não foi nada ruim. Também poderá, foi minhas - merecidas - férias. Gosto muito de trabalhar, estudar, fazer academia. Tudo junto e misturado! Mas ter um intervalo de pelo menos alguns desses afazeres é revigorante. Cometei que iria usar as férias para dar uma nova cara a este Blog - o que não aconteceu. Na verdade fui nas minhas férias que decidi encerrar as atividades do Planeta Diário Brasil. Vou explicar em um outro post (07/09/2013) o por que desta decisão - que acreditem, não foi nenhum pouco fácil.



     Mas vamos falar das novidades no mundo do entretenimento para este mês. Duas novelas de peso voltam a tela no Canal Viva: A Próxima Vítima (1995) às 16h15 e Água Viva (1980) à meia-noite. A primeira de Silvio de Abreu sobre assassinatos baseados no horóscopo chinês estreia no dia 09 de setembro e a segunda de Gilberto Braga com colaboração de Manoel Carlos no dia 30.




     Aqui no Planeta Diário Brasil a novidade já foi adiantada no primeiro parágrafo. O blog vai ser encerrado esses mês depois de grande sucesso durante quase 4 anos. Como já disse, vou publicar um post no dia 07/09/2013 explicando e me despedindo devidamente. Aproveitem esses últimos post e até a próxima edição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário