terça-feira, 15 de junho de 2010

Novo Canal Pago!!!

 

   Viva - Do Seu Jeito! É com essa frase de efeito que o mais novo Canal do grupo Globosat estreou no mês passado na TV paga. O foco será o público feminino, por isso a emissora encheu sua programação de filmes dublados, novelas e minisséries. Alguns podem chamar de canal dos repetecos, mas para mim o Canal Viva é mais uma oportunidade de revermos grandes programas e folhetins que marcaram época. Atualmente o canal a cabo reprisa as novelas Quatro por Quatro (1994) e Por Amor (1998) e a minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). Sai de Baixo e o seriado Mulher também fazem parte da programação, que conta também com as reprises - em horários alternativos -  do Mais Você, Estrelas, Video Show e Caldeirão do Hulk. Se tudo der certo podemos esperar muitos outros sucessos da televisão brasileira. Porque como eles mesmo dizem Viva bem! Viva feliz! Viva - Do Seu Jeito... Até a próxima edição...

3 comentários:

  1. O unico senão, meu amigo...Este canal não está diponivel em Curitiba, eu ja me informei, por essas e outras to cancelando minha assinatura da NET.

    ResponderExcluir
  2. Caro Khaoe o Canal Viva está sim disponivél em Curitiba. Pois estou adorando rever sucessos com Por Amor e Sai de Baixo... Aproveitando o gancho está de volta as telinhas um grande sucesso da televisão brasileira, a minissérie Memorial de Maria Moura (1994) com Glória Pires...

    ResponderExcluir
  3. Agora está passando Chiquinha Gonzaga e Vale Tudo... E vai começar O Rei do Gado!!! Aproveitem...

    ResponderExcluir