sexta-feira, 12 de março de 2010

No Maravilhoso País de Tim Burton


   Depois de acertar em cheio em Edward - Mãos de Tesouras; O Estranho Mundo de Jack; Ed Wood e Peixe Grande o diretor americano Tim Burton retorna aos cinemas com o aguardado Alice - No País das Maravilhas. No Trailer já da pra ter um gostinho do que está por vir. No elenco figuram  Johnny Depp (claro); Helena Bonham Carter (sua esposa na vida real) e  Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada). Agora só nos resta esperar e curtir aquele que promete ser a sensação do Oscar 2011. Até a próxima edição...

ASSISTA AO TRAILER OFICIAL DO FILME:

2 comentários:

  1. Olá Di, Adorei Seu comentário sobre "Alice", só mesmo quem tem conhecimento no mundo do Cinema sabe deixar os espectadores curiosos para assistir esse filme, que realmente PROMETE. A nova sensação de Tim Burton promete superar a estréia do campeão de bileteria "Avatar" pois o filme ja ganhou o Titulo de maior estréia em 3D. A Data de Estreia no Brasil é prevista para dia 21 de abril, segundo a Disney. Parabéns Diogo espero anciosamente suas novas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Ah Lembrando que tem como Trilha sonora a nossa querida cantora "Avril Lavigne", que realmente 'caiu como uma luva' já que ela parece uma princesa.

    ResponderExcluir