quinta-feira, 1 de agosto de 2013

EDITORIAL - AGOSTO




     O mês de Agosto é considerado por muitos o mês do desgosto. Mas no mundo do entretenimento até que está repleto de coisas boas. Na sessão do Vale a Pena Ver de Novo a partir da segunda dia 05 está de volta na telinha o sucesso de 2001 O Cravo e a Rosa. Adriane Esteves e Eduardo Moscovis em um de seus melhores momentos na teledramaturgia. A novela já foi reprisada há 10 anos e deve alavancar o ibope da emissora carioca que vem patinando por conta dos repetecos xicanos do SBT. A novela é boa, risadas são garantidas e o elenco é de primeira. Vale lembrar que amanhã tem o último capítulo de O Profeta com quase todo elenco principal de Amor à Vida. 





     
     Ainda na tela da Globo, tem uma novidade no Fantástico. Neste domingo tem a estreia uma nova série do Dr. Drauzio Varella sobre 'autismo'. Essa é um tema polêmico e deve abrir uma série de discussões pertinente a este tema que ainda é um tabu. Batizado como 'Autismo: Universo Particular', o quadro deve abordar todo tipo de tema que explique ainda mais esse transtorno. os sintomas, diagnóstico, direitos e todos os benefícios do tratamento. Me lembro que no mundo do entretenimento me lembro apenas de um episódio da Ghost Whisperer onde Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) tinha que fazer a passagem de uma criança fantasma com autismo. Esse tema quase nunca aparece na TV.  



     Na TV por assinatura o movimento também está intenso. No Viva tem um especial em comemoração aos 50 anos da Teledramaturgia. Em 22 episódios vamos conhecer as 'Damas da TV'. Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Laura Cardoso e Glória Pires são algumas das homenageadas. Marque na sua agenda esses especiais que começam no dia 28 às 21h. 




     No GNT tem a estreia da mini série The Fall. Sucesso da internet e com uma segunda temporada já garantida, The Fall com Stella Gibson (de Arquivo X) tem 5 episódios e está mergulhada em assassinatos, mistérios e muita ação. Ainda no GNT tem a nova temporada de Casa Brasileira no próximo domingo (4). Ainda na TV a cabo tem Enigmas Revelados no History. 



     Aqui no Planeta Diário Brasil com as férias da sessão 'Cá Entre Nós' vamos dar uma nova cara ao blog. Com mais de 3 anos de existência e mais de 30 mil visualizações o PDB ainda tem muito o que informar e entreter. Obrigado fieis leitores. Até a próxima edição!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário