sexta-feira, 26 de julho de 2013

Enfim... Férias!


POR DIOGO BUENO


'Cá Entre Nós'




     Quando tive a ideia do 'Cá Entre Nós' não poderia imaginar que meus seguidores pudessem gostar tanto da minha opinião de algum fato importante, ou simples desabafo cotidiano.  Desde sua estreia em (04/01/2013) escrevi todas às sextas - sem exceção. 




     Como neste mês de agosto entrei de férias do trabalho e minhas aulas na faculdade serão somente as segundas-feiras vou me desligar por 4 semanas desta sessão - que tanto amo. Nesses quase 8 meses falei de um tudo. Lembram?



  O que fazer quando sua série favorita chega ao fim? As baboseiras ditas por Silas Malafaia e as delicias ditas por Astrid Fontenelle. Teve o fracasso de Salve Jorge e o fenômeno chamado Avenida Brasil. Falei do Oscar, de Hitchcock, Kubrick, Wanessa e as Fronteiras da Latinidade, entre outras.




   Depois de 30 postagens peço licença para um breve descanso. Vou aproveitar esse tempo para melhorar a cara do blog - que completou esse ano três anos de existência. Já batemos a marca de 30 mil visualizações - o que é fantástico visto que compartilho apenas para amigos no facebook. Volto em setembro com mais fôlego e novidades. Dia 1 - claro - tem meu sempre e necessário editorial. Até a próxima edição!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário