segunda-feira, 1 de julho de 2013

EDITORIAL - JULHO



E o mês das ferias chegou, 
finalmente! por Diogo Bueno Araujo


     Julho é um mês sensacional, pois as aulas dão uma parada para dar espaço ao  merecido descanso, pelo menos no meu caso. No mundo do entretenimento muita coisa acontece! Nas telonas tudo fica melhor ainda,  que é neste mês que os estúdios reservam o melhor do ano. Ja nos primeiros dias temos a grata surpresa de Meu Malvado Favorito 2 e do elogiado Truque de Mestres com Jesse Eisenberg, Michael Caine e Morgan Freeman. Tem ainda O Cavaleiro Solitário com Johnny Deep e O Casamento do Ano Robert DeNiro, Susan Sarandon, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Katherine Heigl e Robin Willians. 




    Mas sem duvida alguma os dois filmes mais aguardados do ano marcam a volta de dois grandes heróis dos quadrinhos. Superman - O Homem de Aço ganha uma nova roupagem nas mãos de Zack Snyder (300) e Christopher Nolan (Batman). O filme estreia no dia 12 de julho e é, a grande aposta da Warner do ano. E ainda tem Wolverine - Imortal em 3D. O mutante deve arrastar uma legião de fãs para os cinemas do mundo todo. Hugh Jackman parece que nasceu para viver Logan e seus filmes estão sempre deixando um gosto de quero mais.   





     Na telinha também tem novidades, no Canal VIVA tem a volta de um grande sucesso da Rede Globo, Anjo Mau a partir do dia 8 de julho. A segunda versão da novela Pecado Capital com Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis iria ser reprisada, mas o publico do canal protestou e trouxe de volta este grande sucesso com Gloria Pires e Kadu Moliterno. Sinceramente, acho que o VIVA deveria repetir novelas que nunca poderão voltar a passar na Globo. Tudo bem, Anjo Mau é uma delas, mas gostaria de ver Desejo de Mulher, As Filhas da Mãe, Historia de Amor e Por Amor. 





      Na tela da Globo tem a volta do Na Moral em sua segunda temporada. Pedro Bial conseguiu bons índices de audiência no ano passado e por isso retorna nesta quinta (4), logo depois de Saramandaia. Tem ainda a nova 'família' da Malhação na segunda dia 8 - é assim que eles estão apontando essa nova temporada. Para mim a novelinha teen já deveria ter acabado, mas a Globo gosta de manter alguns programas sabe Deus porque. 




   No Planeta Diário Brasil tem a volta do quadro 'Com a Palavra' e nele a participação especial da designer de produto, Iris de Almeida, num post todo especial sobre os 28 dias que viveu em Paris. Além dos já conhecidos Khaoe Pacheco, Thiago Bueno Araujo (TBA) e Ketilyn Almeida. Até a próxima edição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário