domingo, 28 de julho de 2013

Com a Palavra por Ketilyn Almeida Edição 13



Annie Leibovitz e suas esplendidas fotos
 por Ketylin Almeida do Blog Estranho ao meu Modo



Hoje vamos falar de Annie Leibovitz. A fotografa, que já passou por inúmeras editorias, mas seja no rock and roll das turnês do Rolling Stones, ou nas celebridades da revista de moda e cultura, Vanity Fair, ela deixa sua marca e encanta com lindas imagens.


O seu olhar fotográfico é ótimo. Quem já foi retratado por Annie, sempre comenta que ela os deixava a vontade, o que resultava em fotografias naturais e, o mais importante, verdadeiras. E essa deve ser a arte de retratar, tirar a essência da pessoa a frente da lente, afinal todos nós nos transformamos quando vemos uma câmera apontada, mas aos poucos tiramos a máscara e mostramos quem somos.
Claro, sou apenas uma leiga, uma fã, mas para quem se interessou e quer conhecer um pouco mais sobre a vida da fotógrafa, e seus trabalhos, indico o documentário "Annie Leibovitz: A Vida Através das Lentes". 


Mas é impossível apenas escrever sobre Annie Leibovitz é preciso observar suas lindas imagens, que aliás dispensam legendas, é o que faremos! Até a próxima edição!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário