segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GARIMPO: A VIDA REAL DE UMA CELEBRIDADE






Nem tudo que reluz é ouro
por Khaoe Pacheco do blog BadFish



     Grande astro dos filmes de ação dos anos 1980, Jean-Claude Van Damme tem sua vida exposta no reality show ‘Van Damme de Portas Fechadas’. Exibido durante o ano de 2011, o programa consiste em apresentar ao público, um pouco da rotina do ator. Mas com um diferencial, acostumados com um Van Damme durão, que encara qualquer vilão, na vida real, ele é uma pessoa sensível e pai de família, dedicado e casado com a mesma mulher antes mesmo de ganhar fama e fortuna, ainda que tenha caído na tentação do trio fama-drogas-dinheiro.




     Tanto altos quanto baixos são mostrados para os telespectadores e foi tocante o momento em que o ator recebeu uma ligação dizendo ter sido recusado para participar da sequência de O Grande Dragão Branco - filme que lhe deu fama. A justificativa foi a de que ele está muito velho para o papel. O cara surtou e não se incomodou com a presença das câmeras e desabafou. Um momento ao mesmo tempo tocante e constrangedor. Outros momentos embaraçosos são a relação com sua família, recheada de conflitos que, bem, toda a família tem.




     Ao assistir Van Damme de Portas Fechadas o sentimento que temos é um misto de tristeza e pena, já que visualmente o ator está longe daquele galã que chutava uns traseiros com estilo no já distante anos 80. Mas é admirável ele ter toda a intimidade exposta para as câmeras, mostrando que a vida de celebridade pode ser tão igual quanto a sua. O programa é exibido aos domingos 09h e 13h no canal por assinatura A&E. Até a próxima edição!!!

Um comentário:

  1. Nadaa a ver esse reality show ai Van Damme!!! vai pro BBB que vc vai se dar bem!!!

    ResponderExcluir